Lineage2Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lineage2Tuga

1º Forum Português de Lineage a pensar em Ti
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convite Pro meu server tuga :)

Ir para baixo 
+5
TugaSpotter
Wadafak
TICio
Pinigolo
Masterd3v1l
9 participantes
AutorMensagem
Masterd3v1l
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2008

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:09 am

ora pra comecar gostava de convidar esta communidade a vir esprimentar L2Portugal Smile abrimos ha pouco tempo e queremos evoluir , e tamos a lutar pra ser um dos melhores tugas(por equanto so tugas quem sabe um dos melhor do mundo Smile ) mas pra isso preciso d vosso apoio Smile. www.l2ptservergame.ucoz.com se nao poderem ou se nao quiserem jg ja ajudavam em votar no serve Smile aggradeco muito pela atençao. pra mais info ou vao ao site ou add me no msn Smile brunovalente_3@hotmail.com hasta malta ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Pinigolo
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 36
Localização : Odivelas

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:13 am

sinceramente ainda n esprimentei o server, mas n aprecio a existência de npc buffers, o enchant rate mt elevado, e n sei se existe mas acho q ja li isso no forum do server as gmshops.
Ir para o topo Ir para baixo
Masterd3v1l
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2008

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:16 am

pois eu reduzi o echante rate e os npc buffers vao sofrer uma alteraçao ;D
Ir para o topo Ir para baixo
TICio
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2008

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:59 am

Tb ja fui la ao site pq o pinigolo deu a uns tempos ao pessoal do clan, tb foi isso das coisas k não me agradou muito(enchants muito altos e os enchants armours terem 1 limite baixo maximo), e haver dual box(nao limitada) e npc buffer(acho k so deveria haver 1 tipo, npc buffers na minha opinião).
A xp/sp e alta, o k me agrada neste momento de pouco tempo pra jogar, apesar de continuar a jogar muito affraid
Imagino k seja l2j pk estavas a perguntar se keriam Ct1 ou interlude, aperar de terem ido pro interlude o k e bom em relaçao a bugs, neste momento procurava era Ct1 pra ver a nova raça e as coisas novas, se tivessem ariscado em Ct1 ja la tinha dado 1 volta =).
Ha n sei o k os npc buffers dao mas se derem mais k pp buffs e mau para o pvp(na minha opiniao), isto pk todo o pvp limitase a nukers/archers kuando todos os buffs estao disponiveis, e no meu caso adoro andar no pvp de sws/DA, pk e muito mais k clicar no inimigo e spamar skills ou setas, sem habilidade nenhuma =P

Outra coisa ja agora, es tu o dono? k staff tens a tua disposição pra resolver buggs e implementar coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Masterd3v1l
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2008

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 2:32 am

1-sobre o echante rate ja reduzi bastante
2- como disse sobre o npc buffer vai sofrer alterações como por exemplo so ter prfhet buffs pk se nao tira credito aos char buffers e pk se nao o pvp nao tem qualidade.
3- o server nao é java e ja tenho ha muuiiiiittttoo tempo o kamael pack so nao ponho pk ta xeio de erros e bugs e por ai alem.
4-sim sou o dono e nao tenho staff 100% exp mas como se diz ninguem nasce ja com exp.
5-Nao quero obrigar ninguem a vir simplesmente axo k como nao ha server tuga achei bem fazer um ate pk eu era clan leader e fartei me de procurar server por muitos motivos.
6- e ultima tlvz perguntas pk de eu desistir de procurar e digo te mesmo pk tou farto de corrupção e heavy donations e farto de admins e gm's com a mania so pk tem um server mandam e fazem bem o k kerem.
Sem mais nada pra dizer penso eu kk coisa tem o meu msn k ta no site podem me contactar pra falarmos melhor Wink hasta ma men....
Ir para o topo Ir para baixo
Wadafak
Admin
Admin
Wadafak


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 31
Localização : V.N.Gaia/Porto

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 9:26 pm

posso dar um conselho?

Estas ideias a seguir sao as do meu server de sonho... coisa que nunca encontrei Sad
mas como eu muitas pessoas procuram tambm Very Happy

Ora bem:

-sem Npc Buffer
-Sem Gm shop total ( no maximo com C e B grade e mana drugs)
-Implementavas uma stack sub tipo a do DN.( tambem sem isto, era porreiro na mesma)
-Baixa as rates entre 30x e 40x(inclusive a adena rate, spoil como é obvio teria de ser mais baixo)
-Server C6


Bem acho que com isto de um dia para outro o numere de portugueses iria aumentar, e depois podias registar o site no extremetop100 e ja vinham mais uns estrangeiros Wink
Top200 nao digo porque ai terias de pagar ( sao uns chulos)

Comentem sff


Cumps


Pedido da Administraçao do L2tuga Forum:

Passem o link do nosso Forum a amigos, membros de clan, familiares etc que joguem L2... Ajudem nos a crescer Smile
Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2tuga.forumeiro.com
Pinigolo
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 36
Localização : Odivelas

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 9:36 pm

Wadafak acho q as tuas ideias são o q o ppl td procura, mas mecher num server q ja ta on, so se levasse um wipe e isso é uma coisa q ng gosta. Se encontrarem um server assim digam :p
Ir para o topo Ir para baixo
Wadafak
Admin
Admin
Wadafak


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 31
Localização : V.N.Gaia/Porto

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 9:52 pm

Tens +/- quantas pessoas activas no server?
É uma questas de ver isso ... e fazer um Poll e ai ves os resultados Wink

Mesmo que nao faças isto... Pelo menos tira os NPC Buffers e S grade da GM shop( e adiciona S unseled a RB's)...


Ha muito pouco 30x sem GM shop agora... o que é pena porque ha muita gente que gosta de servers assim.

Pedido da Administraçao do L2tuga Forum:

Passem o link do nosso Forum a amigos, membros de clan, familiares etc que joguem L2... Ajudem nos a crescer Smile
Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2tuga.forumeiro.com
TugaSpotter
Admin
Admin
TugaSpotter


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 32
Localização : VNG,Porto

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 11:45 pm

Nao e que nao goste de servers de alto rate mas tambem adoro low... eu comecei num e devem conhecer o l2 paradise... bem foi num dos melhores, se nao o melhor server onde joguei...


Pedido da Administraçao do L2tuga Forum:

Passem o link do nosso Forum a amigos, membros de clan, familiares etc que joguem L2... Ajudem nos a crescer Smile
Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugaspot.nireblog.com
Masterd3v1l
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2008

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:38 am

hm isso de por pra 40 x tou a pensar seriamente e quanto ao gm shop k tas a pedir isso assim mais vale fazer úm server de rate 10 pra baixo :S
Ir para o topo Ir para baixo
Pinigolo
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 36
Localização : Odivelas

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:32 am

o bom do lineage é trabalhar para ter as coisas e n ter de mão beijada, queres ter as coisas tens q fazer por isso, tipo eu farmo e crafto o meu equip e depois a n ser o pvp o jogo fica uma seca, entao temos td nas lojas so jogamos para pvp ...
Ir para o topo Ir para baixo
ScOt
Admin
Admin
ScOt


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/01/2008

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:44 pm

boas...
eeeee tanta gente que conheço ^^
Masterd3v1l nao tens nada a ver com o metalmurphy ou tens?
-pegando já nas GMs shop definitivamente nao, isso é saltar fora, primeiro tira logo o prazer de jogar, assim como o intusiasmo de ter um drop de draconic armor ou bow ^^, tens GM shop o ppl limita se a lvlar e ganhar guito pa comprar as coisas, nao vai haver antharas raid, baium raid etc,etc poupa te muito trabalho isso é verdade bugs nesses lados nem precisas de te chatear pk o ppl na vai andar por la, mas tira te creditos ao server, so para teres uma ideia no L2max a pouco tempo eles meteram GM shop so pa enchants e blessed enchants, passado uma semana a comunidade do server diminui para metade ^^ tiraram logo isso e fizeram rollback ^^
eu falo isto pk ja jogo L2 ha bue e tou no L2Max há 2 anos ou coisa assim e da gozo tu entrares numa arena artilhado ate aos dentes limpares aquilo tudo e vires embora a polir a wepon e dizeres queres "uma igual trabalha?! pá ter!!!" Razz
eu agora neste momento tirei umas ferias de L2 pa desanuviar e ando a jogar cabalonline nao tem nada a ver com L2 cabal limitaste a lvlar ganhar guito pa comprar melhores equips nao há aquela essencia de jogo, a investigaçao que se tem de fazer por fora do game o trabalho de procurar os items, juntalos, prepara los para fazer o item final sao estas coisas que dao espirito ao L2, que cativam o jogador a cada vez querer mais e esforcar se para melhor ser Smile
isto é a minha opinao...

-npc buffer tb nao acho muita piada principalmente pk o L2 nao se trata so de lvlar, tb se trata de saber negociar e arranjar estratégias de fazer guito e nesse caso buffers toda a gente tem pelo menos no inicio para encher a carteira Razz, mas se meteres npc so com buffs de pp ja a coisa nao é ma de toda, podem sempre virar se pos BDs etc etc...

- as rates isso é uma coisa que tens de ir vendo com o passar do tempo pk, a longo praso uma rate desproporcional de adena pode te lixar a economia toda do server...

e pronto nao vos maço mais ^^ um abraço ai para a malta que me é conhecida Smile ticio pinigolo abadanpt e para os outros tb...




Pedido da Administração do L2Tuga Forum:


Passem o link do nosso Forum a amigos, membros de clan, familiares etc que joguem L2... Ajudem nos a crescer Very Happy
Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
ThunderStorm
Novo membro
Novo membro
ThunderStorm


Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 30

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 2:21 am

Eu experimentei o server, mas meia-hora bastaram para desistir...
Nao gostei do enchant rate, gm shop, NPC buffer...
Um server que nunca encontrei, mas que podia ser o server perfeito era:

-Rates x45
-Enchant Rate 55%
-Sem NPC Buffer
-GM Shops (até B Grade)
-TvT e FFA
....

O server que jogo agora é o TheAbyss, tem muito pvp, os shops vendem até A grade, nao tem NPC Buffer, mas tem Donations de Armas S +12 =/..de resto gosto de server
Ir para o topo Ir para baixo
Th3Sorrow
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2008

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 8:48 pm

Master, por acaso não tiveste que banir um GM à pouco tempo?
Conheço pessoal que teve por ai e não gostou... :S

Eu por agora tou no L2Infinity.
O GM é modesto, tem ideias e ajuda muito.
As rates de xp são altas, mas o server não se limita a uma economia de adena.
A comunidade está a crescer.
E o melhor que tudo é que o server é L2Off.
O único stress é o spawn kill e o overpower dos Warlocks nas Olys.

Cumps,
Th3Sorrow.
Ir para o topo Ir para baixo
hazzy
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2008

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 5:07 am

1st - Warlocks sempre foram overpower em olys!

Fiz uma pausa do l2 pois o server ficou panado e pronto.. Melhor server Lineage 2?? Sim, Katsu.. 7x tinhas que fazer tudo e estive no melhor clan tuga que este jogo alguma vez vai conhecer ;D

Server Perfeito?
-Oficial (mas nao tenho tempo e nao me estou a ver a gastar 13e/mes)
Ando a 3 anos a procura de um server perfeito! Isto é..
Igual ao retail mas visto que existe falta de tempo com rates maiores.. O senão disso é que é preciso um comunidade um bocadinho grande pois não se pode ter boss jewells, nobless e coisas do genero sem ajuda.. e para criar buffers e suportes torna-se dificil, dai ser preciso um comunidade grande..
Eu mudo-me para o ter server se ele for igual ao retail.. pois depois de tar on e nivelado (sem "bugs" e sem ir down todas as noites) a comunidade cresce rapidamente... Conheco muito pessoal que ambiciona fazer o que um dontlookatme (dos melhores jogadores retail (DA claramente) 9vs1 e ele ganha alone (procurem por ai que vao encontrar muita coisa);D) faz no retail, e é dificil, nao por falta de skill mas porque não há server para o fazer, porque comecar agora com num low rates implica 1ano ate ter s grade (sem boss jewels) e depois de o ter tem k se estudar porque tivemos um ano a jogar 7 horas por dia e reprovamos por faltas ;D

COM ISTO DIGO:
Que venha um retail com 30x ou 50x.. acho que ia ser o auge dos servers de l2 piratas ;D

HF & GF ;D
Ir para o topo Ir para baixo
hazzy
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2008

Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 5:11 am

PS: diz-me como é que fica o teu server que se ficar parecido com o que disse eu meto la uns 30 gajos a jogar.. e isso é certo.. acho que já ta na altura de alguem fazer um server de jeito ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite Pro meu server tuga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Pro meu server tuga :)   Convite Pro meu server tuga :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite Pro meu server tuga :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo server tuga!
» [TugaHack] Melhor Server Tuga Online!
» Novo Servidor Tuga (l2pt)
» Em que servers joga o pessoal agora?
» Lineage2 YinYang Server!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage2Tuga :: Servers Privados :: Interlude-
Ir para: