Lineage2Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lineage2Tuga

1º Forum Português de Lineage a pensar em Ti
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Taberna do L2Tuga...

Ir para baixo 
+10
KoDM
Egin
AbadanPT
Curse
TugaSpotter
Wadafak
TICio
Masterd3v1l
Syn3rgiE
ScOt
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
martini8
Membro
Membro



Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:32 pm

LOOl.
Uma aliança é que era KatC e darkelite..
MAs depois o jogo perdia o interesse ja que ngm nos matava Razz:P
PAra mim eram os 2 melhores clans de hw xD

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
oakley
Membro
Membro
oakley


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Palmela

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:38 pm

Os darkelite tinham aliança negra ,hehe
nao tinhamos aliança com ninguem ,mas por " sorte" tivemos uma ajuda para conquistar e defender giran
pena q o server fechou passado uma semana ,lool
Ir para o topo Ir para baixo
martini8
Membro
Membro



Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:42 pm

Giran?? esse castelo é um bocado feio.. xD nos tinhamos o de Rune (gigante) perdia me lá dentro.. Ownadmos o Pakec pa ganhar o castelo (e o gokan) xDD

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:41 pm

katC o melhor clan d hw? eu comia esses gajos ao pekeno almoxo! xD LOL axerio nunca axei os katC grande espingarda xP ja agora obrigado ai plo shot! venham mais tres k desta vez pago eu o do martini e do oakley xP
Ir para o topo Ir para baixo
martini8
Membro
Membro



Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:37 am

Aí pagas?? se pagas bebo xD
Enqunato tiverem esse espirito contem comigo!
Desculpa mas os katc eram um bom clan pa!!
Para mim os melhores do hw eram os darkelite, nemesis e KatC claro!
Cumps

Ps: Oakl3y tens de pagar uma rodada pa! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:33 am

eu n entendo... todos esses clans k dizem ser os melhores eu mal ouvia falar... katc tinha grandes "brigas" com eles as vezes mas o meu clan costumava sair a ganhar, nemesis nem sabia k existiam ate ha poco tempo, dark elite mal m lembro d os ver... ptt n sei k dizer xD. o meu clan n era o melhor mas era kuase td tuga... e tugas kuando s juntam em furia n poupam ninguem xD nem os katc escapavam LOL Razz
Ir para o topo Ir para baixo
martini8
Membro
Membro



Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 8:27 pm

Os katc teem no minimo 10 tugas xDD
Qual era o teu clan já agora?
Ir para o topo Ir para baixo
oakley
Membro
Membro
oakley


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Palmela

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:20 pm

alem dos katc que tinham bues da tugas nao me lembro de mais nenhum clan Syn ...
dizes que nao te lembras dos darkelite ??omfg !!!!??!!!
man,essa deixou-me de rastos Razz
carebears ??? lembras-te ?
todos os fundadores dos darkelite ,no dia q se fundou levamos "so" 30 players eram carabears,depois começou a juntar-se mais ppl ...
e como podes nao recordar um clan que teve maybe o castle mais importante do game ? GIRAN


Como a pascoa passou,vcs tao ressacados eu pago duas rodadas de tequilla !!!so para os mais fortes ,hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 10:04 pm

eu tava no clan n1ce, ally com os thepwners e os deathdisciples. tinhamos o castelo d gludio. e juro k n m lembro dos dark elite... lembro.m mais d vietsouls e commandos (clan br mta mau xD) e os rewind k zergavam td... e n m consigo lembrar d mt mais...
Ir para o topo Ir para baixo
martini8
Membro
Membro



Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 10:08 pm

nao te lembras?? Suspense, Oackley, DOomboy,Stromfitsa, ClaudeFOquant, entre outros, entre muitos outros.
Para mim eram o melhor clan do jogo, sempre parties cheias para PvP, Faziam bue Rb, Dominavam a cOt.
Sempre bue online, ouve um que teve 36h seguidas a jugar xDD
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
oakley
Membro
Membro
oakley


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Palmela

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:38 am

Suspense era o lider e um gajo a maneira ,um frances do best ,eram quase todos franceses ,mas tentavam falar ingles no tk e escrever ,para eu e alguns apanhar-mos.
era um gajo justo ,rb jewels sempre a dividir pelo ppl do clan ,crystal 13 sempre para o cla,pois como sabem havia bug no mamon,enfim bons momentos
devo o meu godlike aos darkelite que trabalharam para mim
uma party com dois buffers,um em target a mim ^^ppl mesmo a maneira acreditem
e para quem ja sabe tipo martini ,sabe do que falo Smile

P.s. eu nao sou Oackley:P lolol

a proxima rodada pagas tu martini ,hehe
Ir para o topo Ir para baixo
martini8
Membro
Membro



Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:40 am

Ta paga! TgvA desculpa la Oakley Razz disse bem?
Fogo aquilo nk mais fica up.. Vou mas é falar com o suspense pa dar uma guela..
Afinal sou active player e ando sempre la...
XD

Ta paga.

SYnergie pagas a proxima? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:46 am

pago pois... venha la mais uma... isto vai ser ate cair xD do suspense lembro.m bem...o gajo era rijo para crlh! xD eu adorava pvp com ele... dava pica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
martini8
Membro
Membro



Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 10:09 pm

O suspense era bue forte pah.. Mas tb fez donate.. Acho que foi valakas +10/ baium +10/ aq +10.
Mas mesmo assim era um grande jogador Lider dos DE
a Próxima (tequila) paga o oakley xDD
CUmps
Ir para o topo Ir para baixo
oakley
Membro
Membro
oakley


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Palmela

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 1:09 pm

lolol martini aq de donate ??? hahha ,so se ele fosse burro ,e nao tem valakas ,tem antharas Wink

agora com o aproximar do server deixei-me de coisas brancas Smile
vai uma rodada de minis Razz mas a partir de agora so bebem os maiores de idade (+18) hehe
acho que vou beber e muito
xD
Ir para o topo Ir para baixo
martini8
Membro
Membro



Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 4:10 pm

Eu tenho valakas xD (no donate) O valakas é puderoso mesmo Very Happy

CUmps
Ir para o topo Ir para baixo
Wadafak
Admin
Admin
Wadafak


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 31
Localização : V.N.Gaia/Porto

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 12:09 am

Aproveitem e divulguem-nos onde estao a jugar...
pirat
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2tuga.forumeiro.com
oakley
Membro
Membro
oakley


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Palmela

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 4:19 pm

Wadafak escreveu:
Aproveitem e divulguem-nos onde estao a jugar...
pirat

dispensavel esse post Razz
que tal criarem mesmo um topico para pedirem essas coisas,assim so arruinam o fun de estarmos a curtir a taberna e a beber uns copos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
martini8
Membro
Membro



Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 6:40 pm

LOOL... Nós estamos a jogar no hw. (Por enquanto down, mas dalhe 1/2 semanas)

Oakley.. Agora sai uma minni e uns pevides pago eu ;D

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ScOt
Admin
Admin
ScOt


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/01/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:59 pm

KoDM escreveu:
Sc0t e ainda tas a pensar criar um clan?

em resposta ao KoDM quando voltar a serio ao server sou capaz de me aventurar num clan, tenho de estudar bem o caso pk é preciso muito tempo para dedicar a um clan e neste momento tempo é coisa que me anda a faltar Sad
quem sabe um dia... lol

agora vou ter 15 dias de ferias hehe finalmente Razz se a namorada deixar vou fazer uma visita há malta do MAX Wink

para comemorar a minha ida de férias sai uma rodada, amendoins agora so na maquina que a vida está dificil ^^ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PolLluX
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2008

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 6:44 pm

ScOt escreveu:
Taberna do L2Tuga... - Página 2 Taberna1pi5

boas...
ora aqui temos um espaço de lazer, a nossa taberna Smile
ja disponibilizei uma grande quantidade de stock de bebida por isso peçam o que quiserem,
por norma eu estarei atras do balcão mas qualquer um dos meus colegas adims vos podem atender Very Happy
para comemorar a abertura oficial da taberna do L2Tuga sai uma rodada pa toda a gente por conta da casa xD

Ha iski??
Ir para o topo Ir para baixo
shocka
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2009

Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 7:40 pm

Boas sou novo aqui na comunidade, para comemorar vai uma rodade de minis pago eu =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taberna do L2Tuga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna do L2Tuga...   Taberna do L2Tuga... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taberna do L2Tuga...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» L2Tuga O futuro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage2Tuga :: Taberna...-
Ir para: