Lineage2Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lineage2Tuga

1º Forum Português de Lineage a pensar em Ti
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HEAVENS WAIL FTW!

Ir para baixo 
+13
TugaSpotter
kimpossible
martini8
ThunderStorm
oakley
SeNoS
FuriousAngel
GunGun
3xF
kaiser
TICio
ScOt
Syn3rgiE
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
blade
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2008

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 4:13 pm

Epá visto ke antes deste ainda andei a jogar em 2 servers..e funcionava tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 5:08 pm

pois mas eu no tempo d c6 conseguia fazer dual boxing sem lag nenhum e agora o pc arranha k s farta... o k mta gente ainda n s deu conta e k os graficos no ct1 melhoraram em mts aspectos e por isso puxam mt mais plo pc...
Ir para o topo Ir para baixo
TugaSpotter
Admin
Admin
TugaSpotter


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 32
Localização : VNG,Porto

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 1:53 am

este server n e la grande coisa...nao sei como estava mas se era assim antes nao sei pk tanta coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugaspot.nireblog.com
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 7:06 am

TugaSpotter escreveu:
este server n e la grande coisa...nao sei como estava mas se era assim antes nao sei pk tanta coisa
n sabes o k dizes... gostas e d servers em k pegas num mage e das hits d 5000, em k o sleep entra 100% das vezes com um cast speed estonteante, n e? pois... pvps assim ate a minha avo faz... sabes neste server so estao msm akeles k sabem jogar bem msm por isso... ainda bem, da mais pica assim, pouca nobalhada...
Ir para o topo Ir para baixo
TugaSpotter
Admin
Admin
TugaSpotter


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 32
Localização : VNG,Porto

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 8:39 pm

gostos nao se discutem mas para mim aquele nao e um server de eleiçao...para mim um grande server tem de ter muita gente...e esse nao tem la muita
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugaspot.nireblog.com
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 3:45 am

TugaSpotter escreveu:
gostos nao se discutem mas para mim aquele nao e um server de eleiçao...para mim um grande server tem de ter muita gente...e esse nao tem la muita
tu e k n sabes onde ir, akilo tem zonas costum, o ppl anda la, normal k n vejas mta gente nos outros sitios. pagan temple e um dos sitios, ainda hj eu e uns 30 gajos da ally zergamos pagan temple.
Ir para o topo Ir para baixo
TugaSpotter
Admin
Admin
TugaSpotter


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 32
Localização : VNG,Porto

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 11:15 pm

nao vou discutir esse assunto pk como ja disse gostos nao se discutem
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugaspot.nireblog.com
Mosca
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2008

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:18 am

eu nao consigo entrar da.me um erro a dizer Hack found e para desligar todos os programas desnecessarios :s
alguem me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Mosca
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2008

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:27 am

erro 1013 para ser mais especifico
Ir para o topo Ir para baixo
kimpossible
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2008

HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:46 pm

ainda existe esperança do HW voltar???

;S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HEAVENS WAIL FTW!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage2Tuga :: Servers Privados :: Kamael-
Ir para: