Lineage2Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lineage2Tuga

1º Forum Português de Lineage a pensar em Ti
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quest Limpar PK's

Ir para baixo 
+3
Pinigolo
Syn3rgiE
AbadanPT
7 participantes
AutorMensagem
AbadanPT
Novo membro
Novo membro
AbadanPT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2008

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:01 pm

Boas pexoal,

tenho aki uma duvida pois n sei o nome da quest de limpar PK's

preciso urgentemente dixo pois kada vex k morro consigo ser melhor k o baium

ainda agora dropei:
Draconic Bow + focus + 5
Teatossian Neck + 5
IC Shield +4
SOM + acumen + 4
DC gloves + 5
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 10:33 pm

quest? o.O n prexixas d quests... omg... primeiro vou.t dar concelhos para pekeares a vontade...
1--> leva no inventorio so cenas k prexixes msm... n vale a pena andares d drac bow e d som... leva so a weap propria da class...
2--> n pkees a balda... e mt menos em low lvls prk exes dao.t milhoes d karma ficas anos para dekarmar...
3--> kuando pekeares ve s n o faxes no meio d parties enimigas e tenta estar tu numa party d confianca k n s importe d ficar tambem pk so para t defender
4--> dekarma em mobs rapidos d matar mas k sejam do teu lvl para limpar rapido o karma...
cm vex n e prexixo quests e so matares mobs... mas as vexes prexixas d matar mts ate ficares limpo... e kuantos mais pks faxes seguidos mais dropas s morreres e mais lixado sera dekarmar...
espero k isto t ajude nalguma coisa... boa sorte ; ) lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pinigolo
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 36
Localização : Odivelas

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 5:50 am

isso n é bem assim ... qd começas a ficar com mts pks dropas cada vez mais, e da sempre jeito fazer reset aos pk pk nc se sabe qd e´necessario dar pks aos inimigos e n temos um bsoe a mao :p

Quest: Repent Your Sins

Start npc: Black Judge

Start Location: Ha 3 lugares onde o encontras se fores a ivory tower ao andar do elf magic e falares com a magister joan ela diz-te onde os encontrares (n é necessario ir a ivory é so po caso de ela te dizer onde eles tao, mas como ta ai uma imagem n vale a pena la ires) . Aconselho o de Hardins academy, fica em cima de uma rocha um pouco antes da entrada de hardins.

Quest Limpar PK's Repentyoursins1

Depois é so matar uns mobs q ela te manda matar e trazeres os itens q ela te pede e ela da-te o pet "Sin Eater" fazes summon a ele, ele sobe um lvl levas ao black judge e pronto pks reseted.
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:36 pm

mas isso demora mt mais k matares uns pcs d mobs lvl 70+
Ir para o topo Ir para baixo
Pinigolo
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 36
Localização : Odivelas

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 10:04 pm

mas como eu referi matar mobs so limpa o karma, os pks continuam la ... aquilo q o abadan "dropou" n se compra na gm shop pois no nosso server n ha isso e o q ele tem custou mt a ter e n da geito perder :p
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:54 pm

Pinigolo escreveu:
mas como eu referi matar mobs so limpa o karma, os pks continuam la ... aquilo q o abadan "dropou" n se compra na gm shop pois no nosso server n ha isso e o q ele tem custou mt a ter e n da geito perder :p
aaah ja percebi! vcs kerem faxer reset ao numero d pks xD lool n tava a apanhar a conversa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wadafak
Admin
Admin
Wadafak


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 31
Localização : V.N.Gaia/Porto

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 12:25 am

AbadanPT escreveu:
Boas pexoal,

tenho aki uma duvida pois n sei o nome da quest de limpar PK's

preciso urgentemente dixo pois kada vex k morro consigo ser melhor k o baium

ainda agora dropei:
Draconic Bow + focus + 5
Teatossian Neck + 5
IC Shield +4
SOM + acumen + 4
DC gloves + 5

Epa se eu alguma vez Dropar só metade do que tu dropaste... paro de jugar xD

actualmente no server que estou...(sem GM shop, e 30x, um server com subs tipo DN, L2Off, c4, etc)
Tou com DC set, vahalha+acu+4 e set MJ jewerls e com tattos witch lvl3 (cast speed)
Ja dropei o meu set para ai 5 vezes, joias quase todas, tattos... ui nem se fala :/
mas sempre consegui apanhar os meu drops...
No dia em que nao apanhar... bb server xD
A melhor maneira e' mesmo o Sir eater... Mas das PK e vem pessoas a traz de ti... e apetece dar um PK e tal Razz
Se nao fosse o meu clan a apanhar os meus drops... nesta altura tava de Karmian e Homo + acumen :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2tuga.forumeiro.com
TICio
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2008

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 12:47 am

apanhas a cursed weapon k akilo poete os pk em 0 Razz
wadafak k server e ja agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Wadafak
Admin
Admin
Wadafak


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 31
Localização : V.N.Gaia/Porto

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:06 pm

TICio escreveu:
apanhas a cursed weapon k akilo poete os pk em 0 Razz
wadafak k server e ja agora?

L2phoenix

www.L2phoenix.com
Temos um clan quease todo tuga e ja temos CH em Goddard, e o castelo de Dion. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2tuga.forumeiro.com
AbadanPT
Novo membro
Novo membro
AbadanPT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2008

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 11:04 am

obg pelo esclaricimento

btw outro dia decidi dar pk numa party inteira em woa depois fui pro CH tiveram k me matar umas nem sem o numero so sei k perdi 1.5lvl .... e dropei tudo o k tinha no inv a unica coisa k n dropei mas pelo k percebi n se dropa sao akelas potions de interlude de CP k dao 1200 e comprase em aden
Ir para o topo Ir para baixo
TugaSpotter
Admin
Admin
TugaSpotter


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 32
Localização : VNG,Porto

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 10:26 pm

se um player tiver recs e mais dificil esse dropar items... e pouca a diferença mas ja ajuda


Citação :
apanhas a cursed weapon k akilo poete os pk em 0
n e bem assim pk as cursed poe os pks a 0 mas quando as dropas ficas com os pks e pvps todos outra vez... sei disto pk ja as apanhei varias vezes
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugaspot.nireblog.com
AbadanPT
Novo membro
Novo membro
AbadanPT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2008

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 2:57 pm

oh tugaspotter axo k n e bem axim pk eu ja apanhei uma vex e akilo mete os PK's a 0 depois comexa a contar desde k tens a weapon e kantos mais tiveres mais forte ficas e kando morresres fikas com os PK's a 0 (foi o k me aconteceu)
Ir para o topo Ir para baixo
KoDM
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2008

Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:07 am

Essa não sabia mas realmente e interessante e às vezes util pk perder material S grade num server que pelo que li é do tipo L2Max não e algo giro e para conseguir outro deve ser extremamente chato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest Limpar PK's Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Limpar PK's   Quest Limpar PK's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest Limpar PK's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage2Tuga :: Diversos :: Duvidas-
Ir para: