| HEAVENS WAIL FTW! | |
|
+13TugaSpotter kimpossible martini8 ThunderStorm oakley SeNoS FuriousAngel GunGun 3xF kaiser TICio ScOt Syn3rgiE 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
martini8 Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Ter Mar 25, 2008 10:09 pm | |
| | |
|
| |
FuriousAngel Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qua Mar 26, 2008 3:54 pm | |
| Eu por acaso nunca vos encontrei online, ja vi o nome do Syn3rgiE e acho q tambem ja vi a Kim.
A ver se encontramos por la, nem q seja pra matar uns aos outros... ehehe xD | |
|
| |
kimpossible Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qua Mar 26, 2008 4:16 pm | |
| | |
|
| |
oakley Membro
Mensagens : 35 Data de inscrição : 18/03/2008 Localização : Palmela
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qua Mar 26, 2008 9:46 pm | |
| - FuriousAngel escreveu:
- Eu por acaso nunca vos encontrei online, ja vi o nome do Syn3rgiE e acho q tambem ja vi a Kim.
A ver se encontramos por la, nem q seja pra matar uns aos outros... ehehe xD construi o meu char offline man so entrava de madrugada para ninguem me ver ,hehe | |
|
| |
Syn3rgiE Membro de Bronze
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qui Mar 27, 2008 4:58 am | |
| - oakley escreveu:
- FuriousAngel escreveu:
- Eu por acaso nunca vos encontrei online, ja vi o nome do Syn3rgiE e acho q tambem ja vi a Kim.
A ver se encontramos por la, nem q seja pra matar uns aos outros... ehehe xD construi o meu char offline man so entrava de madrugada para ninguem me ver ,hehe ha? explica la isso melhor... lol s o k keres dizer e k so jogavas d noite n m escapavas... prk eu so costumo jogar d noite dps d vir dos bares xD e tambem tenho kuase a certeza k t vi mtas vezes... n andavas com um gajo xamado gungun? | |
|
| |
martini8 Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qui Mar 27, 2008 2:16 pm | |
| O gunGun era do meu clan xDD Orc Tao feio | |
|
| |
martini8 Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qui Mar 27, 2008 2:21 pm | |
| Hehe temos aqui um post Do Grrhawrr The game server is making good progress. Today a total of 44 changes have been made and the server can be considered to pretty much finished except for missing spawns which will have to be placed and maybe some other tiny features. And of course we will have to test a lot of that new stuff before making the server public. To name numbers.. our server has reached version 87 img Either way this means that we will hopefully be able to open the server in about 1-2 weeks. Still depends on the server host to some degree.. I guess we will see in time. Parece que já faltou mais | |
|
| |
kimpossible Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qui Mar 27, 2008 5:31 pm | |
| Oakley jovaga bastante comigo com o Pelador , e xFear nao eh isso oaley?? | |
|
| |
oakley Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qui Mar 27, 2008 10:55 pm | |
| - kimpossible escreveu:
- Oakley jovaga bastante comigo com o Pelador , e xFear
nao eh isso oaley?? verdade,mas no inicio ,o pelador depois tornou-se parvinho ,antes do wipe | |
|
| |
oakley Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qui Mar 27, 2008 10:56 pm | |
| - Syn3rgiE escreveu:
- oakley escreveu:
- FuriousAngel escreveu:
A ver se encontramos por la, nem q seja pra matar uns aos outros... ehehe xD construi o meu char offline man so entrava de madrugada para ninguem me ver ,hehe ha? explica la isso melhor... lol s o k keres dizer e k so jogavas d noite n m escapavas... prk eu so costumo jogar d noite dps d vir dos bares xD e tambem tenho kuase a certeza k t vi mtas vezes... n andavas com um gajo xamado gungun? estava na tanga Syn mas tambem jogava bastante de noite,qdo estava de serviço e ao fim de semana qdo a mulher deixava ,lol | |
|
| |
martini8 Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 28, 2008 2:45 pm | |
| Malta já viram as noticias no site do hw?? PAra meteres SA na arma vais ter de fazer pvp's e pk's.. O server está a ficar cada vez pior :S:S Os gm's chegam pronto, hj apetece me fazer isto.. e Pimba... O hw vai ficar o oposto do que era.. :S CUmps | |
|
| |
FuriousAngel Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 28, 2008 5:56 pm | |
| - martini8 escreveu:
- Malta já viram as noticias no site do hw??
PAra meteres SA na arma vais ter de fazer pvp's e pk's.. O server está a ficar cada vez pior :S:S Os gm's chegam pronto, hj apetece me fazer isto.. e Pimba... O hw vai ficar o oposto do que era.. :S CUmps so vai tornar o servidor mais agressivo, ehehe uma pessoa a farmar a vontade ... PIMBA! mesmo nas bentas. | |
|
| |
TugaSpotter Admin
Mensagens : 49 Data de inscrição : 27/01/2008 Idade : 33 Localização : VNG,Porto
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 28, 2008 6:48 pm | |
| pode ser que ao meter os SA nas armas te limpe os pks o k e mt bom | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 28, 2008 6:54 pm | |
| ja tou a ver o hw a juntar.s aos outros servers merdosos... metido num canto ninguem a kerer jogar nakela merda... economia baseada em pvps? pff... merda d ideia -.- | |
|
| |
martini8 Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 28, 2008 7:13 pm | |
| Tou contigo synergie.. Pelo que parece o Hw vai ficar uma merda :S:S
Bahhh
Ainda compro é o original xD | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 28, 2008 9:35 pm | |
| o gm deve ser cego! kuase ninguem apoia as novas mudanxas... prk e k ele n percebe k n vai ser boa ideia e n mete o server como antes? aaargh! lol | |
|
| |
martini8 Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 28, 2008 10:03 pm | |
| mesmo.. eu ja variei la (afonso89) gm n44b | |
|
| |
GunGun Novo membro
Mensagens : 4 Data de inscrição : 24/02/2008 Idade : 41 Localização : Porto
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 28, 2008 10:26 pm | |
| Economia baseada em pvp's e pk's???????????????????????????
WTF tao a brincar????
ohhh FDX
para isso jogo so no DEX
q eh de rate 4X fdx
q merda como ja nao basta'se o facto de ter donators agora metem economia baseada em pvp's fogo . . . | |
|
| |
martini8 Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sáb Mar 29, 2008 12:08 am | |
| o Sever ta a ficar uma merda das grandes.. :S:S | |
|
| |
Wadafak Admin
Mensagens : 30 Data de inscrição : 27/01/2008 Idade : 31 Localização : V.N.Gaia/Porto
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sáb Mar 29, 2008 1:20 am | |
| - martini8 escreveu:
- o Sever ta a ficar uma merda das grandes.. :S:S
O WH nao tinha fechado ou coisa assim? btw Desculper ter estado inactivo e nao ter dado noticias... mas é que tenho estado muito ocupado. Mas o zé tem feito um bom trabalho pelo que vejo Se possivel passem o nosso forum a amigos e players sff para que tenha mos uma comunidade maior. Em breve irá dar-se um update no forum...e quem sabe nao passamos a site | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sáb Mar 29, 2008 4:56 am | |
| | |
|
| |
GunGun Novo membro
Mensagens : 4 Data de inscrição : 24/02/2008 Idade : 41 Localização : Porto
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sáb Mar 29, 2008 11:41 am | |
| AXO bem k abram gandas bois . . . se eles eram bons era pelo sistema k tinha . . . ou seja o sistema deles era unico para nos q tavamos fartos de economia de pvp's e pk's | |
|
| |
oakley Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sáb Mar 29, 2008 1:04 pm | |
| Bem... vcs nao estaram a fazer tempestade em copo de agua ?? o server ainda nao esta em cima e ja estao a dizer que vai ser mau,etc,etc por acaso sabem o nome do HW ??e o proposito do server ?? pois vamos la com calma ppl ...o portugues tem a mania de julgar sem prova Eles falam em ideias e em vez de estarem aqui tb a postar as vossas ideias ,que mais me parecem so criticas ,que tal passarem la e postarem o vosso agrado/desagrado em relaçao a algumas coisas ?? se querem um bom server devem exprimir o que sentem ,pois so assim as pessoas saberam as vossas opinioes como nao quero fazer testamento ,vou-me de fininho e passar na taberna para beber um copo... P.S. Wadafak acho que deverias nao fugir ao topico ...thxs | |
|
| |
TugaSpotter Admin
Mensagens : 49 Data de inscrição : 27/01/2008 Idade : 33 Localização : VNG,Porto
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sáb Mar 29, 2008 9:48 pm | |
| lol tambem axu k sim isso devia tar a ser dito na discussao geral | |
|
| |
FuriousAngel Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Ter Abr 01, 2008 12:02 pm | |
| Já esta online weeeee. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! | |
| |