| Quest Limpar PK's | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AbadanPT Novo membro
| Assunto: Quest Limpar PK's Sáb Fev 09, 2008 6:01 pm | |
| Boas pexoal,
tenho aki uma duvida pois n sei o nome da quest de limpar PK's
preciso urgentemente dixo pois kada vex k morro consigo ser melhor k o baium
ainda agora dropei: Draconic Bow + focus + 5 Teatossian Neck + 5 IC Shield +4 SOM + acumen + 4 DC gloves + 5 | |
|
| |
Syn3rgiE Membro de Bronze
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Sáb Fev 09, 2008 10:33 pm | |
| quest? o.O n prexixas d quests... omg... primeiro vou.t dar concelhos para pekeares a vontade... 1--> leva no inventorio so cenas k prexixes msm... n vale a pena andares d drac bow e d som... leva so a weap propria da class... 2--> n pkees a balda... e mt menos em low lvls prk exes dao.t milhoes d karma ficas anos para dekarmar... 3--> kuando pekeares ve s n o faxes no meio d parties enimigas e tenta estar tu numa party d confianca k n s importe d ficar tambem pk so para t defender 4--> dekarma em mobs rapidos d matar mas k sejam do teu lvl para limpar rapido o karma... cm vex n e prexixo quests e so matares mobs... mas as vexes prexixas d matar mts ate ficares limpo... e kuantos mais pks faxes seguidos mais dropas s morreres e mais lixado sera dekarmar... espero k isto t ajude nalguma coisa... boa sorte ; ) lol | |
|
| |
Pinigolo Novo membro
Mensagens : 17 Data de inscrição : 29/01/2008 Idade : 36 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Seg Fev 11, 2008 5:50 am | |
| isso n é bem assim ... qd começas a ficar com mts pks dropas cada vez mais, e da sempre jeito fazer reset aos pk pk nc se sabe qd e´necessario dar pks aos inimigos e n temos um bsoe a mao :p Quest: Repent Your Sins Start npc: Black Judge Start Location: Ha 3 lugares onde o encontras se fores a ivory tower ao andar do elf magic e falares com a magister joan ela diz-te onde os encontrares (n é necessario ir a ivory é so po caso de ela te dizer onde eles tao, mas como ta ai uma imagem n vale a pena la ires) . Aconselho o de Hardins academy, fica em cima de uma rocha um pouco antes da entrada de hardins. Depois é so matar uns mobs q ela te manda matar e trazeres os itens q ela te pede e ela da-te o pet "Sin Eater" fazes summon a ele, ele sobe um lvl levas ao black judge e pronto pks reseted. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Seg Fev 11, 2008 8:36 pm | |
| mas isso demora mt mais k matares uns pcs d mobs lvl 70+ | |
|
| |
Pinigolo Novo membro
Mensagens : 17 Data de inscrição : 29/01/2008 Idade : 36 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Seg Fev 11, 2008 10:04 pm | |
| mas como eu referi matar mobs so limpa o karma, os pks continuam la ... aquilo q o abadan "dropou" n se compra na gm shop pois no nosso server n ha isso e o q ele tem custou mt a ter e n da geito perder :p | |
|
| |
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Seg Fev 11, 2008 11:54 pm | |
| - Pinigolo escreveu:
- mas como eu referi matar mobs so limpa o karma, os pks continuam la ... aquilo q o abadan "dropou" n se compra na gm shop pois no nosso server n ha isso e o q ele tem custou mt a ter e n da geito perder :p
aaah ja percebi! vcs kerem faxer reset ao numero d pks xD lool n tava a apanhar a conversa xD | |
|
| |
Wadafak Admin
Mensagens : 30 Data de inscrição : 27/01/2008 Idade : 31 Localização : V.N.Gaia/Porto
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Ter Fev 12, 2008 12:25 am | |
| - AbadanPT escreveu:
- Boas pexoal,
tenho aki uma duvida pois n sei o nome da quest de limpar PK's
preciso urgentemente dixo pois kada vex k morro consigo ser melhor k o baium
ainda agora dropei: Draconic Bow + focus + 5 Teatossian Neck + 5 IC Shield +4 SOM + acumen + 4 DC gloves + 5 Epa se eu alguma vez Dropar só metade do que tu dropaste... paro de jugar xD actualmente no server que estou...(sem GM shop, e 30x, um server com subs tipo DN, L2Off, c4, etc) Tou com DC set, vahalha+acu+4 e set MJ jewerls e com tattos witch lvl3 (cast speed) Ja dropei o meu set para ai 5 vezes, joias quase todas, tattos... ui nem se fala :/ mas sempre consegui apanhar os meu drops... No dia em que nao apanhar... bb server xD A melhor maneira e' mesmo o Sir eater... Mas das PK e vem pessoas a traz de ti... e apetece dar um PK e tal Se nao fosse o meu clan a apanhar os meus drops... nesta altura tava de Karmian e Homo + acumen :/ | |
|
| |
TICio Novo membro
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Ter Fev 12, 2008 12:47 am | |
| apanhas a cursed weapon k akilo poete os pk em 0 wadafak k server e ja agora? | |
|
| |
Wadafak Admin
Mensagens : 30 Data de inscrição : 27/01/2008 Idade : 31 Localização : V.N.Gaia/Porto
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Ter Fev 12, 2008 5:06 pm | |
| - TICio escreveu:
- apanhas a cursed weapon k akilo poete os pk em 0
wadafak k server e ja agora? L2phoenix www.L2phoenix.com Temos um clan quease todo tuga e ja temos CH em Goddard, e o castelo de Dion. ^^ | |
|
| |
AbadanPT Novo membro
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Qua Fev 13, 2008 11:04 am | |
| obg pelo esclaricimento
btw outro dia decidi dar pk numa party inteira em woa depois fui pro CH tiveram k me matar umas nem sem o numero so sei k perdi 1.5lvl .... e dropei tudo o k tinha no inv a unica coisa k n dropei mas pelo k percebi n se dropa sao akelas potions de interlude de CP k dao 1200 e comprase em aden | |
|
| |
TugaSpotter Admin
Mensagens : 49 Data de inscrição : 27/01/2008 Idade : 33 Localização : VNG,Porto
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Sex Fev 15, 2008 10:26 pm | |
| se um player tiver recs e mais dificil esse dropar items... e pouca a diferença mas ja ajuda - Citação :
- apanhas a cursed weapon k akilo poete os pk em 0
n e bem assim pk as cursed poe os pks a 0 mas quando as dropas ficas com os pks e pvps todos outra vez... sei disto pk ja as apanhei varias vezes | |
|
| |
AbadanPT Novo membro
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Dom Fev 17, 2008 2:57 pm | |
| oh tugaspotter axo k n e bem axim pk eu ja apanhei uma vex e akilo mete os PK's a 0 depois comexa a contar desde k tens a weapon e kantos mais tiveres mais forte ficas e kando morresres fikas com os PK's a 0 (foi o k me aconteceu) | |
|
| |
KoDM Novo membro
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's Seg Mar 03, 2008 1:07 am | |
| Essa não sabia mas realmente e interessante e às vezes util pk perder material S grade num server que pelo que li é do tipo L2Max não e algo giro e para conseguir outro deve ser extremamente chato | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quest Limpar PK's | |
| |
|
| |
| Quest Limpar PK's | |
|