Syn3rgiE Membro de Bronze
| Assunto: PSP - PlayStation Portable Sáb Mar 29, 2008 5:02 am | |
| kem e k aki tem psp?! loool eu tenho e n m arrependo nada da compra! kuando s aprende a mexer n ha nada k escape... eu ate tenho programas para mudar d canais d tv com ela e td xD (uma vez fui expulso d um bar por meter o som ao max da tv com a psp LOL) kem tiver e kiser falar sobre isso ou k tenha algum tipo d duvidas e so postar : D kem n tiver pode vir falar tambem e kem sabe ate pense no assunto e compre uma xD | |
|
Wadafak Admin
Mensagens : 30 Data de inscrição : 27/01/2008 Idade : 31 Localização : V.N.Gaia/Porto
| Assunto: Re: PSP - PlayStation Portable Seg Mar 31, 2008 12:18 am | |
| Já estive para comprar uma mas depois desisti...
Eu como todos sabem tenho 15 anos por isso tou numa idade mais virada para Miudas e Pc xD
Nao da para fazer tudo! | |
|
martini8 Membro
| Assunto: Re: PSP - PlayStation Portable Seg Mar 31, 2008 6:44 pm | |
| LOl eu tenho uma psp. xD Uso mais quando vou de viagem , mas nao só. Tambem sei mudar de canais :p, nao é uma coisa do outro mundo.. Agora desbrikeia com o pandora box.. Agora sim tenho acçao | |
|
Syn3rgiE Membro de Bronze
| Assunto: Re: PSP - PlayStation Portable Seg Mar 31, 2008 11:24 pm | |
| - martini8 escreveu:
- LOl eu tenho uma psp. xD
Uso mais quando vou de viagem , mas nao só.
Tambem sei mudar de canais :p, nao é uma coisa do outro mundo..
Agora desbrikeia com o pandora box.. Agora sim tenho acçao pandora battery kerias tu dizer n? por acaso essa tool da mt jeito... n sou para desbricar mas para meter versoes demasiado avançadas em 1.50 xD eu agora ja tenho a versao 3.90 pirata feita plo dark alex... e kitei a psp toda com temas e tal xD nem parece a psp k eu conhexia LOL Agora ando a viciar final fantasy 7 crisis core... sim senhor grande jogo x) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PSP - PlayStation Portable | |
| |
|