| HEAVENS WAIL FTW! | |
|
+13TugaSpotter kimpossible martini8 ThunderStorm oakley SeNoS FuriousAngel GunGun 3xF kaiser TICio ScOt Syn3rgiE 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Syn3rgiE Membro de Bronze
| Assunto: HEAVENS WAIL FTW! Seg Fev 04, 2008 5:12 am | |
| sim este era o server onde estava a jogar ,c6 full n e ca mods d c3... ixo ja paxou a historia ha mt tempo... e yah td funciona sem bugs... ate augment...agora fex update para kamael e plo k parece ao fim d umas semanas down a corrigir bugs, k estao a terminar vai ficar up com kamael full unbugged! eles proprios prometem no site k n se atrevem a ficar up s tiverem nem k seja um bugzito... enjoy http://www.hw-l2.com/p.s. --> este server e dos melhores k ja joguei... e eu ja joguei em mto sitio... jogo desde c3 e comexei num server rates x7 portanto sei do k falo neste server para combater o bug do excesso d guito(2.4kkk+) d voltar a 1 d adena tem a opxao d ir a uma gm shop e trocar 500kk por um token (mais conhexido por blue coin) assim podem der kuantidades enormes d guito para mais tarde usar em trades por items ++++ e joias rb... tem zonas modificadas por eles como cave of trials k e para lvl 70+ onde cada mob dropa cerca d 10kk adena e d vex em kuando uns items raros como blessed enchants e por ai... tem tambem mithrill mines k e uma zona d party only onde matar sozinho e kuase impossivel e cada mob dropa 40kk e mais alguns items raros... como e obvio estas zonas sao requisitadas o k da lugar akilo k tanto gostamos... os belos dos pvps lol as classes tao do mais balanxado k ja vi (tirando o kamael k inda n sei como vai ficar dps d "desbugado" xD) e os donor gears kuase k n faxem diferenxa pois eu proprio matei muitos donators com armas rascas LOL tem global gk k vos pode levar a todo lado... ate msm ao lado do baium... ou seja e um server brutal... kuase me exkecia as rates sao d x60. n sei k mais dixer sobre este server k ate teve umas texturas natalicias com enfeites nas cidades e neve no xao para o tornar mais especial... ptt so m resta dixer k aconxelho vivamente, kuando voltar up claro ^^ p.s.s--> o server tem eventos frequentes de team vs team e d free for all e tambem npc buffers... os buffs duram tds 3 horas inclusive as profecies e outros... ja agora vou postar aki uns screens para dar uma ideia das areas modificadas... cave of trials ta d risos prk parece um parke tematico sobre super mario... a musica da zona sao musicas do jogo do super mario e os mobs teem nomes de bixos do mario cm koopa troopa e goombas xD mob d mithril mines... forte para caramba lol entrada d cave of trials... e pena n ter mais nada la d dentro... lol as texturas d natal d ke falei xD
Última edição por em Ter Fev 05, 2008 9:21 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
ScOt Admin
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Seg Fev 04, 2008 11:49 am | |
| parece interessante so capaz de ir la dar uma volta pa ver como é o tao falado kamael | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sáb Fev 09, 2008 10:37 pm | |
| fuck kuase m exkecia duma cena master deste server... tem tanta cena fixe k e kuase impossivel lembrar tudo xD tem sistema d godlike streak... s forem faxer pvps ou pks ouvem gritos ao estilo ut (multi kill, killing spree, god like e por ai). e se conxeguirem matar 24 gajos sem morrerem ganham 3kkk (6 blue coins). : D ha mas nada d tentar faxer god like matando gajos do clan d proposito ou faxendo dual box... prk ixo da direito a ban... tem k ser godlike justo | |
|
| |
TICio Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Dom Fev 10, 2008 4:58 am | |
| alguem k me aranje 1 emulador pra kamael pk n me ta a apetecer formatar o pc e akilo da sempre erro do gguard | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Dom Fev 10, 2008 11:38 pm | |
| - TICio escreveu:
- alguem k me aranje 1 emulador pra kamael pk n me ta a apetecer formatar o pc e akilo da sempre erro do gguard
poxo disponibilizar a pasta system d kamael... mas o server esta down n t exkexas... pode ser dixo o erro do game guard | |
|
| |
TICio Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Seg Fev 11, 2008 12:57 am | |
| neps n e disso, tb me da erro com o Ct1 original.mas por mim tb posso tentar apesar de ser msmo 1 emulador k preciso(ou formatar o pc) | |
|
| |
kaiser Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Seg Fev 11, 2008 1:57 am | |
| também sou jogador neste server, e também só tenho a falar bem... excelente server, excelente staff, raramente lagado, e muita, muita acção... comecei nos inícios, quando abriu em Julho com interlude... na altura apanhei todas os "bugs" e algums falhas a nivel de exploit o que me deu grande vantagem a longo prazo... juntei cerca de 70 blue coins, muitas life stones, e muitas joias de boss.. depois com alguns negócios acabei por ficar RAIDBOSS todo kitado tinha full set RB jewels, muitas delas +10... tinha DC set +10... AM acumen +21, tatoo +10... enfim... na altura criei um clan com portugueses, viemos a ser o maior clan tuga do server, independentes, sem allys, armava-mos a puta contra todos loool resumindo, foram bons momentos, muita galhofa com pvps ate as tantas da matina... acabei por largar o vicio qd começaram as aulas na universidade, mas agora voltei outra vez nas ferias do natal, ja com um WIPE e novo lineage kamael... so tenho a falar bem do server, aconselho vivamente aos amantes deste belo jogo Lineage2! cumpts ps: syn3rgie, li que começaste a jogar no lineage C3, num server 7x... eu tambem, o server chamava-se HOBBY... será que foste um dos meus pareceiros ? :p | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Seg Fev 11, 2008 8:39 pm | |
| - kaiser escreveu:
- também sou jogador neste server, e também só tenho a falar bem... excelente server, excelente staff, raramente lagado, e muita, muita acção...
comecei nos inícios, quando abriu em Julho com interlude... na altura apanhei todas os "bugs" e algums falhas a nivel de exploit o que me deu grande vantagem a longo prazo... juntei cerca de 70 blue coins, muitas life stones, e muitas joias de boss.. depois com alguns negócios acabei por ficar RAIDBOSS todo kitado tinha full set RB jewels, muitas delas +10... tinha DC set +10... AM acumen +21, tatoo +10... enfim... na altura criei um clan com portugueses, viemos a ser o maior clan tuga do server, independentes, sem allys, armava-mos a puta contra todos loool
resumindo, foram bons momentos, muita galhofa com pvps ate as tantas da matina...
acabei por largar o vicio qd começaram as aulas na universidade, mas agora voltei outra vez nas ferias do natal, ja com um WIPE e novo lineage kamael...
so tenho a falar bem do server, aconselho vivamente aos amantes deste belo jogo Lineage2!
cumpts
ps: syn3rgie, li que começaste a jogar no lineage C3, num server 7x... eu tambem, o server chamava-se HOBBY... será que foste um dos meus pareceiros ? :p oh yeah kaiser fui um dos teus parceiros pois...clan FlawlessVictory e tal xD tinha um delf daggerist lvl 53 lol nick na altura era W4rlord. o teu nick plos vistos inda n mudou prk eu reconheci logo xP | |
|
| |
3xF Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Ter Fev 12, 2008 1:41 pm | |
| só uma sena o site não dá | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Ter Fev 12, 2008 7:39 pm | |
| - 3xF escreveu:
- só uma sena o site não dá
nepes... eu avisei k eles iam fexar umas semanas. axo k estao a trabalhar no java e no scrip do server para serem dos primeiros a terem kamael 100% operacional e sem bugs. | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qua Fev 13, 2008 9:03 pm | |
| bem cm tenho reparado no pexoal a stressar com certas cenas d outros servers cm spawn kill vou aki sublinhar k o HW tem spawn protectors... k assim k alguem fica red leva uma pancada e rebola logo no xao xD e n s perde experienxia kuando s morre... ptt e xegar a lvl 80 e faxer pvps ate fartar x) vcs n m acreditam mas este server e do melhor k ha msm... normalmente servers com npc buffers teem sempre problemas com as classes desbalanxadas prk o lineage2 n foi feito a pensar em terem buffs d horas (os buffs no oficial duram pokissimo tempo) dai as classes fikarem desbalanxadas, mas neste server eles pensaram nixo e resolveram... ja nem os magos k costumam ser um abuso d overpower sao grande coisa... alias maior parte dos jogadores sao fighters (uns 65%) xD vejam s s juntam para termos um grande clan tuga la e ownarms tudo em cave of trials xD | |
|
| |
GunGun Novo membro
Mensagens : 4 Data de inscrição : 24/02/2008 Idade : 41 Localização : Porto
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Dom Fev 24, 2008 3:47 am | |
| Syn3rgiE tao pah ta tudo??? tao sabes kuando o HW volta ao activo??? ja tou a stressar pah kero joga HW . . . isto ta uma seca | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Ter Fev 26, 2008 6:19 am | |
| | |
|
| |
kaiser Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qui Fev 28, 2008 5:30 pm | |
| - Syn3rgiE escreveu:
- kaiser escreveu:
- também sou jogador neste server, e também só tenho a falar bem... excelente server, excelente staff, raramente lagado, e muita, muita acção...
comecei nos inícios, quando abriu em Julho com interlude... na altura apanhei todas os "bugs" e algums falhas a nivel de exploit o que me deu grande vantagem a longo prazo... juntei cerca de 70 blue coins, muitas life stones, e muitas joias de boss.. depois com alguns negócios acabei por ficar RAIDBOSS todo kitado tinha full set RB jewels, muitas delas +10... tinha DC set +10... AM acumen +21, tatoo +10... enfim... na altura criei um clan com portugueses, viemos a ser o maior clan tuga do server, independentes, sem allys, armava-mos a puta contra todos loool
resumindo, foram bons momentos, muita galhofa com pvps ate as tantas da matina...
acabei por largar o vicio qd começaram as aulas na universidade, mas agora voltei outra vez nas ferias do natal, ja com um WIPE e novo lineage kamael...
so tenho a falar bem do server, aconselho vivamente aos amantes deste belo jogo Lineage2!
cumpts
haha ja me lembro! Flawlessvictory FTW!!!
ps: syn3rgie, li que começaste a jogar no lineage C3, num server 7x... eu tambem, o server chamava-se HOBBY... será que foste um dos meus pareceiros ? :p oh yeah kaiser fui um dos teus parceiros pois...clan FlawlessVictory e tal xD tinha um delf daggerist lvl 53 lol nick na altura era W4rlord. o teu nick plos vistos inda n mudou prk eu reconheci logo xP | |
|
| |
FuriousAngel Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Fev 29, 2008 1:45 pm | |
| Boas nem sabia q existia este foram. A procura se o HW estava ou nao vivo encontrei isto. Espero bem q se despacham!!! eu gostava muito daquele server. | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Fev 29, 2008 10:51 pm | |
| - FuriousAngel escreveu:
- Espero bem q se despacham!!! eu gostava muito daquele server.
ja somos 2... inda n vi nenhum server melhor k akele ate agora... plo menos d high rate e costumized | |
|
| |
SeNoS Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sáb Mar 01, 2008 6:37 am | |
| joguem é no l2 destiny :] | |
|
| |
FuriousAngel Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Ter Mar 04, 2008 8:49 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qua Mar 05, 2008 12:28 am | |
| | |
|
| |
FuriousAngel Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Qui Mar 06, 2008 2:38 pm | |
| ya! nao me importo esperar ate ao fim do mes. enquando vou sendo dor de cabeça a outros playes noutros servers.... ehehehee... acho q tenho andado pelo http://www.l2paradise.info/kamael/ando no server bartz RampageAngel sem clan com vontade de dar porrada. | |
|
| |
| |
| |
SeNoS Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 07, 2008 5:21 am | |
| Mas esse ai nao é o verdadeiro l2paradise... verdadeiro l2paradise (que até fechou por causa do FBI) = www.l2-paradise.com | |
|
| |
FuriousAngel Novo membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Sex Mar 07, 2008 12:49 pm | |
| é so para passar o tempo... para por o char em condições é preciso tempo e eu não tenho muito, por isso mesmo não tendo grande hipotes vou treinando o pvp vou tambem destruindo punkns e enchants as coisas, ate o hw voltar. la tenho 3 chars todos tunados. e sim os th estao mesmo overpowered.... xiça. mudei temporariamente para o L2Inc.eu furiousangel ou silentangel later | |
|
| |
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Ter Mar 11, 2008 1:02 am | |
| - SeNoS escreveu:
- Mas esse ai nao é o verdadeiro l2paradise...
verdadeiro l2paradise (que até fechou por causa do FBI) = www.l2-paradise.com eu sei k n e o verdadeiro... nem tem a kualidade do verdadeiro. isso do FBI e uma historia completamente diferente... um server americano fex rip ao server oficial mal abriram. os gajos deram.s conta e fexaram tudo kuanto era suspeito ate descubrirem os verdadeiros culpados. (incluindo l2revenge e outros) os serveres privados n sao ilegais ao contrario do k mta gente pensa... a ncsoft ate as vexes disponibiliza os fixeiros e td prk assim teem publicidade gratuita ao jogo. (por exemplo eles lancam o c6 e disponibilizam os fixeiros d c5) | |
|
| |
SeNoS Membro
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! Ter Mar 11, 2008 4:13 am | |
| hum.... yha ja tinha ouvido nisso... se tu o dizes xD LOL o l2revenge antes de fechar era o melhor server mas tb o fbi nao o fechou.. o dono é que ficou com medo de ver o sol aos kadradinhos LOL fechou o server e depois todos os donators fixeram recall a guita ... LOL ficou na falencia... até a mota dele teve que vender... :X LOL por isso é que se fores donnar pro l2revenge.. tem que ser por correio.. xD pra nao haver recall | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HEAVENS WAIL FTW! | |
| |
|
| |
| HEAVENS WAIL FTW! | |
|