Lineage2Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lineage2Tuga

1º Forum Português de Lineage a pensar em Ti
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HEAVENS WAIL FTW!

Ir para baixo 
+13
TugaSpotter
kimpossible
martini8
ThunderStorm
oakley
SeNoS
FuriousAngel
GunGun
3xF
kaiser
TICio
ScOt
Syn3rgiE
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 5:12 am

sim este era o server onde estava a jogar ,c6 full n e ca mods d c3... ixo ja paxou a historia ha mt tempo... e yah td funciona sem bugs... ate augment...agora fex update para kamael e plo k parece ao fim d umas semanas down a corrigir bugs, k estao a terminar vai ficar up com kamael full unbugged! Very Happy eles proprios prometem no site k n se atrevem a ficar up s tiverem nem k seja um bugzito... enjoy Smile

http://www.hw-l2.com/

p.s. --> este server e dos melhores k ja joguei... e eu ja joguei em mto sitio... jogo desde c3 e comexei num server rates x7 portanto sei do k falo Razz neste server para combater o bug do excesso d guito(2.4kkk+) d voltar a 1 d adena tem a opxao d ir a uma gm shop e trocar 500kk por um token (mais conhexido por blue coin) assim podem der kuantidades enormes d guito para mais tarde usar em trades por items ++++ e joias rb... tem zonas modificadas por eles como cave of trials k e para lvl 70+ onde cada mob dropa cerca d 10kk adena e d vex em kuando uns items raros como blessed enchants e por ai... tem tambem mithrill mines k e uma zona d party only onde matar sozinho e kuase impossivel e cada mob dropa 40kk e mais alguns items raros... como e obvio estas zonas sao requisitadas o k da lugar akilo k tanto gostamos... os belos dos pvps Very Happy lol as classes tao do mais balanxado k ja vi (tirando o kamael k inda n sei como vai ficar dps d "desbugado" xD) e os donor gears kuase k n faxem diferenxa pois eu proprio matei muitos donators com armas rascas LOL tem global gk k vos pode levar a todo lado... ate msm ao lado do baium... ou seja e um server brutal... kuase me exkecia as rates sao d x60. n sei k mais dixer sobre este server k ate teve umas texturas natalicias com enfeites nas cidades e neve no xao para o tornar mais especial... ptt so m resta dixer k aconxelho vivamente, kuando voltar up claro ^^

p.s.s--> o server tem eventos frequentes de team vs team e d free for all e tambem npc buffers... os buffs duram tds 3 horas inclusive as profecies e outros... ja agora vou postar aki uns screens para dar uma ideia das areas modificadas... cave of trials ta d risos prk parece um parke tematico sobre super mario... a musica da zona sao musicas do jogo do super mario e os mobs teem nomes de bixos do mario cm koopa troopa e goombas xD

HEAVENS WAIL FTW! Shot00026jp8.th
mob d mithril mines... forte para caramba lol

HEAVENS WAIL FTW! Shot00027eo8.th
entrada d cave of trials... e pena n ter mais nada la d dentro... lol

HEAVENS WAIL FTW! Shot00066nf0.th
as texturas d natal d ke falei xD


Última edição por em Ter Fev 05, 2008 9:21 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ScOt
Admin
Admin
ScOt


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/01/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 11:49 am

parece interessante so capaz de ir la dar uma volta pa ver como é o tao falado kamael
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 10:37 pm

fuck kuase m exkecia duma cena master deste server... tem tanta cena fixe k e kuase impossivel lembrar tudo xD tem sistema d godlike streak... s forem faxer pvps ou pks ouvem gritos ao estilo ut (multi kill, killing spree, god like e por ai). e se conxeguirem matar 24 gajos sem morrerem ganham 3kkk (6 blue coins). : D ha mas nada d tentar faxer god like matando gajos do clan d proposito ou faxendo dual box... prk ixo da direito a ban... tem k ser godlike justo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TICio
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:58 am

alguem k me aranje 1 emulador pra kamael pk n me ta a apetecer formatar o pc Razz e akilo da sempre erro do gguard
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 11:38 pm

TICio escreveu:
alguem k me aranje 1 emulador pra kamael pk n me ta a apetecer formatar o pc Razz e akilo da sempre erro do gguard
poxo disponibilizar a pasta system d kamael... mas o server esta down n t exkexas... pode ser dixo o erro do game guard
Ir para o topo Ir para baixo
TICio
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:57 am

neps n e disso, tb me da erro com o Ct1 original.mas por mim tb posso tentar apesar de ser msmo 1 emulador k preciso(ou formatar o pc)
Ir para o topo Ir para baixo
kaiser
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 1:57 am

também sou jogador neste server, e também só tenho a falar bem... excelente server, excelente staff, raramente lagado, e muita, muita acção...

comecei nos inícios, quando abriu em Julho com interlude... na altura apanhei todas os "bugs" e algums falhas a nivel de exploit o que me deu grande vantagem a longo prazo... juntei cerca de 70 blue coins, muitas life stones, e muitas joias de boss.. depois com alguns negócios acabei por ficar RAIDBOSS todo kitado Very Happy tinha full set RB jewels, muitas delas +10... tinha DC set +10... AM acumen +21, tatoo +10... enfim... na altura criei um clan com portugueses, viemos a ser o maior clan tuga do server, independentes, sem allys, armava-mos a puta contra todos Very Happy loool

resumindo, foram bons momentos, muita galhofa com pvps ate as tantas da matina...

acabei por largar o vicio qd começaram as aulas na universidade, mas agora voltei outra vez nas ferias do natal, ja com um WIPE e novo lineage kamael...


so tenho a falar bem do server, aconselho vivamente aos amantes deste belo jogo Lineage2!


cumpts Wink


ps: syn3rgie, li que começaste a jogar no lineage C3, num server 7x... eu tambem, o server chamava-se HOBBY... será que foste um dos meus pareceiros ? :p
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:39 pm

kaiser escreveu:
também sou jogador neste server, e também só tenho a falar bem... excelente server, excelente staff, raramente lagado, e muita, muita acção...

comecei nos inícios, quando abriu em Julho com interlude... na altura apanhei todas os "bugs" e algums falhas a nivel de exploit o que me deu grande vantagem a longo prazo... juntei cerca de 70 blue coins, muitas life stones, e muitas joias de boss.. depois com alguns negócios acabei por ficar RAIDBOSS todo kitado Very Happy tinha full set RB jewels, muitas delas +10... tinha DC set +10... AM acumen +21, tatoo +10... enfim... na altura criei um clan com portugueses, viemos a ser o maior clan tuga do server, independentes, sem allys, armava-mos a puta contra todos Very Happy loool

resumindo, foram bons momentos, muita galhofa com pvps ate as tantas da matina...

acabei por largar o vicio qd começaram as aulas na universidade, mas agora voltei outra vez nas ferias do natal, ja com um WIPE e novo lineage kamael...


so tenho a falar bem do server, aconselho vivamente aos amantes deste belo jogo Lineage2!


cumpts Wink


ps: syn3rgie, li que começaste a jogar no lineage C3, num server 7x... eu tambem, o server chamava-se HOBBY... será que foste um dos meus pareceiros ? :p
oh yeah kaiser fui um dos teus parceiros pois...clan FlawlessVictory e tal xD tinha um delf daggerist lvl 53 lol nick na altura era W4rlord. o teu nick plos vistos inda n mudou prk eu reconheci logo xP
Ir para o topo Ir para baixo
3xF
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 1:41 pm

só uma sena o site não dá Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 7:39 pm

3xF escreveu:
só uma sena o site não dá Sad
nepes... eu avisei k eles iam fexar umas semanas. axo k estao a trabalhar no java e no scrip do server para serem dos primeiros a terem kamael 100% operacional e sem bugs.
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 9:03 pm

bem cm tenho reparado no pexoal a stressar com certas cenas d outros servers cm spawn kill vou aki sublinhar k o HW tem spawn protectors... k assim k alguem fica red leva uma pancada e rebola logo no xao xD e n s perde experienxia kuando s morre... ptt e xegar a lvl 80 e faxer pvps ate fartar x) vcs n m acreditam mas este server e do melhor k ha msm... normalmente servers com npc buffers teem sempre problemas com as classes desbalanxadas prk o lineage2 n foi feito a pensar em terem buffs d horas (os buffs no oficial duram pokissimo tempo) dai as classes fikarem desbalanxadas, mas neste server eles pensaram nixo e resolveram... ja nem os magos k costumam ser um abuso d overpower sao grande coisa... alias maior parte dos jogadores sao fighters (uns 65%) xD vejam s s juntam para termos um grande clan tuga la e ownarms tudo em cave of trials xD
Ir para o topo Ir para baixo
GunGun
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 41
Localização : Porto

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 3:47 am

Syn3rgiE tao pah ta tudo???

tao sabes kuando o HW volta ao activo???

ja tou a stressar Shocked

pah kero joga HW . . . Razz

isto ta uma seca Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 6:19 am

GunGun escreveu:
Syn3rgiE tao pah ta tudo???

tao sabes kuando o HW volta ao activo???

ja tou a stressar Shocked

pah kero joga HW . . . Razz

isto ta uma seca Razz
olha so kem ele e xD isto mais parece o ponto d encontro xD epah tambem tou com uma pica d jogar heavens wail... num outro server tenho um kamael bezerk lvl 79... epah so tenho a dixer k sao brutais n dao as minimas xD kero e hw com kamael a rular para meter inda mais pessoal na linha xD so assim para dar uma ideia do poder eu em lvl 72 ainda com C grade pwnei um mage lvl 76+ d S grade... foi d rir xD ate vou meter uns prints na secçao onde pertencem para mostrar alguns skills e por ai Razz kuanto a cena d kuando e k o hw fica activo tambem n sei... so nos resta esperar...agora custa mas no final vai nos saber bem xP
Ir para o topo Ir para baixo
kaiser
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 5:30 pm

Syn3rgiE escreveu:
kaiser escreveu:
também sou jogador neste server, e também só tenho a falar bem... excelente server, excelente staff, raramente lagado, e muita, muita acção...

comecei nos inícios, quando abriu em Julho com interlude... na altura apanhei todas os "bugs" e algums falhas a nivel de exploit o que me deu grande vantagem a longo prazo... juntei cerca de 70 blue coins, muitas life stones, e muitas joias de boss.. depois com alguns negócios acabei por ficar RAIDBOSS todo kitado Very Happy tinha full set RB jewels, muitas delas +10... tinha DC set +10... AM acumen +21, tatoo +10... enfim... na altura criei um clan com portugueses, viemos a ser o maior clan tuga do server, independentes, sem allys, armava-mos a puta contra todos Very Happy loool

resumindo, foram bons momentos, muita galhofa com pvps ate as tantas da matina...

acabei por largar o vicio qd começaram as aulas na universidade, mas agora voltei outra vez nas ferias do natal, ja com um WIPE e novo lineage kamael...


so tenho a falar bem do server, aconselho vivamente aos amantes deste belo jogo Lineage2!


cumpts Wink

haha ja me lembro! Flawlessvictory FTW!!! Very Happy




ps: syn3rgie, li que começaste a jogar no lineage C3, num server 7x... eu tambem, o server chamava-se HOBBY... será que foste um dos meus pareceiros ? :p
oh yeah kaiser fui um dos teus parceiros pois...clan FlawlessVictory e tal xD tinha um delf daggerist lvl 53 lol nick na altura era W4rlord. o teu nick plos vistos inda n mudou prk eu reconheci logo xP
Ir para o topo Ir para baixo
FuriousAngel
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:45 pm

Boas nem sabia q existia este foram. A procura se o HW estava ou nao vivo encontrei isto. Wink

Espero bem q se despacham!!! Smile eu gostava muito daquele server.
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 10:51 pm

FuriousAngel escreveu:
Espero bem q se despacham!!! Smile eu gostava muito daquele server.

ja somos 2... inda n vi nenhum server melhor k akele ate agora... plo menos d high rate e costumized
Ir para o topo Ir para baixo
SeNoS
Membro
Membro



Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 6:37 am

joguem é no l2 destiny :]
Ir para o topo Ir para baixo
FuriousAngel
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 8:49 pm

Smile encontrei isto perdido pela web. pelo menos diz q ha movimento em meados de março deve de haver qq coisa nova Smile

http://www.marius-vespermann.de/viewtopic.php?f=29&t=8&sid=17a9acba6573b9187d559a0dee023a86


Weee!!
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 12:28 am

FuriousAngel escreveu:
Smile encontrei isto perdido pela web. pelo menos diz q ha movimento em meados de março deve de haver qq coisa nova Smile

http://www.marius-vespermann.de/viewtopic.php?f=29&t=8&sid=17a9acba6573b9187d559a0dee023a86


Weee!!
eix... parece k ainda vai demorar Mad mas enfim... ja esperamos tanto esperar mais um pc n vai custar lol
Ir para o topo Ir para baixo
FuriousAngel
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 2:38 pm

ya! nao me importo esperar ate ao fim do mes. enquando vou sendo dor de cabeça a outros playes noutros servers.... ehehehee... acho q tenho andado pelo http://www.l2paradise.info/kamael/
ando no server bartz RampageAngel sem clan com vontade de dar porrada. Razz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 5:19 am

FuriousAngel escreveu:
ya! nao me importo esperar ate ao fim do mes. enquando vou sendo dor de cabeça a outros playes noutros servers.... ehehehee... acho q tenho andado pelo http://www.l2paradise.info/kamael/
ando no server bartz RampageAngel sem clan com vontade de dar porrada. Razz lol!
ja tive nesse server a testar kamael xD mas ainda esta mt instavel apesar d ja ter uns 95% dos skills... o pior e k o server e l2j e por isso skills como os d th nunca falham faxendo essas classes demasiado poderosas e desbalanxando o server
Ir para o topo Ir para baixo
SeNoS
Membro
Membro



Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 5:21 am

Mas esse ai nao é o verdadeiro l2paradise...

verdadeiro l2paradise (que até fechou por causa do FBI) = www.l2-paradise.com
Ir para o topo Ir para baixo
FuriousAngel
Novo membro
Novo membro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 12:49 pm

é so para passar o tempo... para por o char em condições é preciso tempo e eu não tenho muito, por isso mesmo não tendo grande hipotes vou treinando o pvp Wink vou tambem destruindo punkns e enchants as coisas, ate o hw voltar. la tenho 3 chars todos tunados.

e sim os th estao mesmo overpowered.... xiça.

mudei temporariamente para o L2Inc.eu furiousangel ou silentangel later
Ir para o topo Ir para baixo
Syn3rgiE
Membro de Bronze
Membro de Bronze



Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 35

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:02 am

SeNoS escreveu:
Mas esse ai nao é o verdadeiro l2paradise...

verdadeiro l2paradise (que até fechou por causa do FBI) = www.l2-paradise.com
eu sei k n e o verdadeiro... nem tem a kualidade do verdadeiro. isso do FBI e uma historia completamente diferente... um server americano fex rip ao server oficial mal abriram. os gajos deram.s conta e fexaram tudo kuanto era suspeito ate descubrirem os verdadeiros culpados. (incluindo l2revenge e outros) os serveres privados n sao ilegais ao contrario do k mta gente pensa... a ncsoft ate as vexes disponibiliza os fixeiros e td prk assim teem publicidade gratuita ao jogo. (por exemplo eles lancam o c6 e disponibilizam os fixeiros d c5)
Ir para o topo Ir para baixo
SeNoS
Membro
Membro



Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/02/2008

HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 4:13 am

hum.... yha ja tinha ouvido nisso...

se tu o dizes xD LOL

o l2revenge antes de fechar era o melhor server Sad

mas tb o fbi nao o fechou.. o dono é que ficou com medo de ver o sol aos kadradinhos LOL

fechou o server e depois todos os donators fixeram recall a guita ... LOL
ficou na falencia... até a mota dele teve que vender... :X LOL

por isso é que se fores donnar pro l2revenge.. tem que ser por correio.. xD pra nao haver recall
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HEAVENS WAIL FTW! Empty
MensagemAssunto: Re: HEAVENS WAIL FTW!   HEAVENS WAIL FTW! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HEAVENS WAIL FTW!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage2Tuga :: Servers Privados :: Kamael-
Ir para: